O Proofpoint Prime satisfaz a demanda das organizações por uma solução abrangente de um único parceiro estratégico para bloquear todas as ameaças centradas em pessoas no cenário de ameaças atual e futuro.
Com o Proofpoint Prime Threat Protection, você pode reduzir custos e simplificar a sua estrutura de segurança sem sacrificar a proteção. O Proofpoint Prime combina proteção contra ameaças, defesa contra sequestro de contas, proteção contra impostura e educação em segurança em uma única plataforma integrada.
Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como líderes no relatório The 2025 Forrester Wave™: Email, Messaging, and Collaboration Security Solutions. A Proofpoint foi reconhecida como líder em uma avaliação que incluiu nove outros fornecedores.
As ameaças à segurança e os comportamentos humanos evoluem ao longo do tempo, tornando essencial que a avaliação do risco seja contínua.
A Proofpoint oferece uma abordagem centrada em pessoas para a proteção de dados confidenciais em redes de atendimento médico distribuídas. Nossas soluções de segurança de dados proporcionam visibilidade e controle de dados confidenciais inigualáveis.
Este white paper oferece um aprofundamento técnico sobre os produtos Proofpoint Core Email Protection via API e Proofpoint Adaptive Email DLP.
Nesta demonstração, você conhecerá os novos recursos e capacidades do Proofpoint Prime Threat Protection, desenvolvidos para proteger as pessoas e bloquear ameaças emergentes, onde quer que estejam trabalhando.
img { max-width: 12%; } Segundo a Gartner, “DLP é um mercado maduro, mas as organizações modernas estão buscando soluções abrangentes que vão além dos métodos tradicionais de DLP.
Escolher as melhores ferramentas disponíveis continua sendo importante.
O espaço de trabalho moderno estendeu-se além do e-mail. Atualmente, as pessoas trabalham em uma variedade de ferramentas de colaboração, como Microsoft Teams, Slack, plataformas de redes sociais e serviços de compartilhamento de arquivos.
A natureza do risco cibernético mudou. Os criminosos cibernéticos não visam apenas sistemas — eles visam pessoas.
Phishing, malware, ransomware, comprometimento de e-mail corporativo (BEC) e engenharia social ainda são maneiras comuns pelas quais os criminosos cibernéticos visam pessoas.